Numa manhã inesquecível as turmas concluintes dos cursos de Espanhol, Inglês e Francês do Núcleo de Estudos de Línguas (NEL) celebraram uma emocionante e emocionada formatura juntamente com seus familiares, equipe pedagógica do NEL, equipe gestora, docente e de apoio da EREM Joaquim Távora e também representantes da Secretaria de Educação.
O ato de confraternização foi acolhido com carinho pela escola, pois o NEL orgulha muito o JT, como ressaltado pela gestora, Profa. Solange Moraes, que também salientou o fato de que o trabalho do núcleo expressa um exemplo pela capacidade de motivar e formar estudantes de todas as idades. As professoras Tânia Diôgo, Irenise Acioli, Jucy Rocha e Socorro Coutinho expressaram a satisfação que um momento de formatura representa para todos os envolvidos, destacando a construção de laços afetivos, aprimoramento da experiência de ensino e aprendizagem e relevância do conhecimento de um outros idiomas como meio para abrir portas e ampliar horizontes. Representantes dos formandos exaltaram o valor das vivências e aprendizados que puderam obter em seus respectivos cursos e em seguida os presentes receberam os certificados de conclusão.
Encerrados os ritos da formatura – que também teve momentos de encantamento musical – um animado e delicioso almoço foi servido a todos, finalizando com sabor especial mais um evento marcante da escola.
Todos que fazem a EREM Joaquim Távora desejam sucesso aos concluintes do NEL, parabenizando também sua dedicada equipe pedagógica.
E, por fim, cabe o registro sobre despedida da querida Profa. Socorro Coutinho, que deixa um precioso legado para o NEL e para a Escola. Muitos agradecimentos por tudo!
Clique na imagem abaixo e confira a galeria com o registro fotográfico do NEL:
0 comentário em “Formatura do NEL”